Quem sou eu

Minha foto
Não consigo me definir em palavras - embora eu tente constantemente - estudante de marketing, sou apaixonada por literatura, poesias épicas e tenho um certo afeto pelo tema amor...

sábado, 3 de setembro de 2011

Afastando

                To me afastando de tudo o que me faz mal, tudo o que me atrasa, tudo o que me impede e me retrai. To me afastando de manias, de pessoas, de desejos e de valores. To me afastando de tudo o que não me acrescenta e não me satisfaz.
                O interessante mesmo, é que por mais que eu me afaste isso não inclui você. Porque a minha sede por você é eterna e o meu desejo é insaciável. O meu amor é cego, surdo e louco.  E a minha dependência de você já faz parte do meu dia-a-dia. Meu dia só começa quando eu ouço sua voz. Porque o seu bom dia torna até mesmo a pior tempestade no melhor dia de primavera. E eu gosto mesmo de ouvir a sua risada, porque me faz bem... Mesmo quando você me conta aquelas suas piadas sem muito sentido, eu me divirto por ver, que eu sou feliz com você nas mínimas coisas. E quando você está bravo e fala mais alto comigo eu recuo, e pareço uma criança que acabou de levar uma bronca do pai por ficar acordada até tarde. E ai, quando você diz pra mim que não está bravo e me abraça, eu sinto o mundo fugir de mim, e o chão se deslocar, porque só o que importa é aquele momento. Eu perco o ar, eu perco o medo, eu perco todos os meus sentimentos forcados, e só o que me resta é você e os seus braços me convidando pra repousar a minha cabeça no seu peito e acreditar que tudo vai ficar bem. Porque até hoje eu realmente não sei como você consegue me agüentar... Como você consegue lidar com o meu choro contínuo e persistente... Com minhas manias irritantes e meu jeito tão incrivelmente ciumento e possessivo. Eu realmente não sei. Mas quando você diz que é porque me ama, e olha nos meus olhos e diz que vai ser pra sempre, eu perco todas as armas, toda a armadura... E ai, eu me entrego por completa á você. Porque a vida é feita disso mesmo... Amores. E o meu amor é seu. Apenas seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário