Quantas decepções um coração é capaz de suportar? Quantos medos? Quantas angústias, dores e remorsos? Quantos? Eu não posso parar. Porque eu tenho certeza, que se um dia eu fizer isso, eu irei me arrepender... De todas as escolhas mal feitas. As palavras proferidas em vão. As lágrimas derramadas por um motivo qualquer. E a felicidade... Tão distante. Eu vou me arrepender por ter perdido tantas oportunidades de te fazer feliz. De ser feliz. Ter perdido tantos momentos que eu poderia ter dito: Amo-te... Por simples luxúria da minha parte.
E eu não posso parar. Porque se o fizer, estarei me entregando á tudo aquilo que eu lutei e fugi por toda uma vida. Meus medos. Minhas inseguranças. Porque acredite, o meu medo de te desapontar é tão grande que eu preciso de alguma coisa que me deixe mais leve, menos apreensiva, menos louca... E quem sabe um pouco mais normal. E eu uso as lágrimas. É engraçada a forma como elas correm tão facilmente pelo meu rosto. Uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão complexa. São lágrimas de felicidade, tristeza, dor, saudade, mas as principais são amor.
Eu não posso parar. Porque se parar envolve encarar a vida, envolve também encarar você. E eu tenho certeza que não vou ter forcas o suficiente para olhar tudo aquilo que eu perdi por simples medo. Medo de ter feito as coisas valerem á pena.
Encare a vida Jeh, uma hora todos têm de parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário